Canal do Cidadão de Guaratuba | Prefeitura Municipal de Guaratuba - PR
|
Bandeira de Guaratuba

Canal do Cidadão

Copa Guaratuba de Futebol tem sequência nessa terça-feira (2)

Publicado em 01/06/2026 16:37 | Secretaria do Esportes e Lazer

A Copa Guaratuba de Futebol vai prosseguir nessa terça-feira (2) com a disputa de mais uma partida válida pela primeira fase da competição. A partir das 20 horas, no estádio Acir Braga, vão jogar Unidos Futebol Clube e Travessa Juvevê. A outra partida prevista para esta semana será entre Modesto ACD x Amigos do Mirim, quinta-feira (4), também às 20 horas. A Copa é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Duas partidas foram realizadas domingo (31), no Acir Braga. No período da manhã, o Juventude venceu o FVR City por 4 a 2. No jogo da tarde ocorreu um empate de 2 a 2 entre RCS/GTBA Telecom e Petronas. Na sexta-feira (29) a disputa teve um jogo, o Modesto ACB derrotou o União Clube Atlético por 3 a 1.

Fotos: Rick Celestino/Minuto do Esporte


Compartilhar esta notícia:
WhatsApp Facebook X Telegram

Galeria de Imagens

(Clique para abrir o albúm)
Voltar